TESTEMUNHOS

MÃE DO FRANCISCO

"O Love4Kids é um centro que tem a particularidade de não recear pesquisar e por em prática novos métodos e novas tecnologias que vão ao encontro das necessidades de cada criança em particular.

Ter como fundadora a mãe de uma criança também com necessidades especiais não é apenas um detalhe. Esta característica torna o projeto muito real e aproxima-o de cada uma das mães que dele também fazem parte, tornando-se num espaço de partilha não apenas teórica, mas sim vivenciada, e num formato que todas compreendemos.

A terapia CME realizada pela Marta, uma fisioterapeuta dedicada, exigente e muito carinhosa, assenta numa metodologia de trabalho que ainda não encontra muito eco junto dos nossos fisioterapeutas habituais. A falta de esclarecimento e o receio em experimentar técnicas novas podem constituir alguns dos motivos. No entanto não é razão para nós, enquanto mães, deixarmos de acreditar num método que evidencia tão bons resultados."


 

 

MÃE DA DANIELA

" Ola sou a mãe da Daniela com 4 anos e que sofre de cromossomopatia complexa que afeta o desenvolvimento motor e cognitvo.

Em Maio tivemos conhecimento da love4kids através da internet e a nossa curiosidade por metodos alternativos fez com que fizessemos avaliação para o CME e Ozonoterapia e logo de seguida iniciamos terapias com a Daniela e os resultados foram logo evidentes, a Daniela começou a controlar o tronco, cabeça, e a sentar sozinha...O nosso muito obrigado a toda a equipa e em especial á Martinha. Beijinho fofo da Daniela."

                                                                                                                                                                               Neuza Patrício

 


 

 

MÃE DO AFONSO

"O Afonso tem 6 anos e é portador de paralisia cerebral que o afecta gravemente a nível motor.

Cedo iniciámos as terapias clássicas: fisioterapia, terapia da fala, terapia ocupacional, hidroterapia e hipoterapia mas cedo também iniciámos a procura de terapias não convencionais com o objectivo de potenciar e maximizar as capacidades e a reabilitação. Foi com este espirito de procura de novos tratamento que começámos a fazer acunputura, osteopatia sacro-craniana e que chegámos ao CME e ao Pediasuit.

A Marta, o CME e o Pediasuit chegaram recentemente à nossa vida.

Os tratamentos são para mim ainda estranhos e difíceis de realizar, exigem grande capacidade de organização e esforço mas dia a dia consigo realizá-los com maior facilidade e o empenho do Afonso é total, como se soubesse a diferença e os benefícios que cada exercício lhe pode trazer.

É impossível não ficar entusiasmado e não acreditar nestes tratamentos quando ao fim de três sessões, o Afonso levantou a perna por cima da perna da Marta (ultrapassando um obstáculo) e tentou andar…
Na Marta encontrámos uma terapeuta da «nova geração» como lhe costumo dizer. Uma fisioterapeuta, osteopata e terapeuta de CME
, que vê mais além, que utiliza as suas diferentes aprendizagens e experiências em prol das necessidades específicas de cada criança, utilizando os exercícios mais adequados, adaptando-os a cada dia, à disposição e colaboração da criança.

Com a Marta a sessão não tem paragens, o Afonso trabalha de forma continua, entusiasmada, colaborante e participativa, porque ela vai de encontro não só às suas necessidades de reabilitação mas também e especialmente respeita a sua vontade e não tem problema em mudar de exercício, se isso lhe garante a colaboração dele, é por isso que o Afonso adora a “sua” Marta e está sempre disponível para fazer mais."


Dina Oliveira Mota

  • Wix Facebook page