Entrevista à CMTV

06 de Julho de 2013

Agradecemos à CMTV, à jornalista Patricia Carloto Matos e ao seu colega Hélder terem tido a ideia de fazer esta reportagem e o empenho e dedicação com que a fizeram.Obrigado também aos pequenos vencedores Alice e Mateus, e às suas incansáveis mães, que ajudaram a mostrar o nosso trabalho e os métodos CME e PEDISUIT.

Facebook Love4Kids

Text.

ENCERRADO PARA OBRAS

26 de Junho de 2013

Informamos que estaremos encerrados para obras de adaptação de 27 a 29 de Junho.
Mantemos-nos disponíveis por e-mail (love4kids.geral@gmail.com) ou para 910067261.

MINI-CURSO PERSONALIZADO E INTENSIVO de COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA E AUMENTATIVA.

26 de Junho de 2013

Acabámos de criar um novo serviço, cujo objectivo é orientar os pais para a comunicação alternativa, os meios disponíveis, as melhores formas, etc. 
 

 

 

Pediasuit também disponível para adultos

25 de Junho de 2013

O Protocolo Pediasuit está também disponível para adultos, portadores de lesões cerebrais, AVC's, distúrbio de equilíbrio; alterações na coordenação motora, diminuição de massa óssea; diminuição de força muscular; Distúrbios de integração sensorial; Paralisia cerebral; Traumatismo crânio-encefálico; AVC - Acidente vascular encefálico; Ataxia, atetose, hipertonia, hipotonia; Desordens neurológicas; Autismo; Síndrome de down e outras síndromes. 
Para avaliação: love4kids.geral@gmail.com

25 de Junho de 2013

No Centro de estimulação e Desenvolvimento Love4Kids, todas as crianças são avaliadas pela nossa equipa técnica, que aconselhará a melhor estratégia e definirá com os pais os objectivos e metas, com o fim de optimizar o potencial de cada criança e alcançar a sua autonomia.

Elaboramos programa de tratamento de acordo com o quadro clínico, idade, habilidade motora e alterações ósseo-musculares apresentadas.

As crianças podem ser encaminhadas pelos seus médicos, nomeadamente pelo médico de família, médico pediatra, fisiatra, neuropediatras, psicólogos, pedopsiquiatra, por terapeutas, professores e educadores.

Contacto: love4kids.geral@gmail.com

Please reload